A Pamcary é a única do mercado que conta com profissionais próprios e mais de 70 bases estratégicas para atendimento em todo o Brasil, tendo o menor tempo de chegada ao sinistro.
Um sinistro pode gerar diversos prejuízos. Além de causar danos à carga, pode comprometer o relacionamento comercial e até mesmo afetar a imagem de sua empresa. A operação da Pamserv visa minimizar essas possibilidades.
A equipe da Pamserv conta com profissionais especializados em atendimento de sinistros (acidentes, desaparecimento de carga, avarias e apuração de prejuízo), posicionados estrategicamente no território nacional, com veículos equipados e monitorados via satélite.
Valorizando a sustentabilidade e a responsabilidade social, a Pamcary atua na prevenção e na mitigação de acidentes. Nossos colaboradores dimensionam o impacto ambiental e providenciam imediatamente as ações necessárias, junto aos órgãos competentes.
A Torre de Operações funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. Ela conta com uma estrutura especializada para tratar os sinistros antes mesmo da chegada dos nossos comissários de avaria, agilizando o processo e reduzindo os prejuízos.
O Sistema de Gestão de Sinistros Online da Pamcary – SGS Online – combina a avançada tecnologia, a capilaridade de atendimento e a eficiência dos profissionais da Pamcary, para tratar o sinistro de forma diferenciada, proporcionando agilidade, economia e total transparência por meio da co-gestão integrada “just in time” dos sinistros.
Com o SGS Online, imediatamente após a chegada ao local do evento, o Comissário de Avarias produz as primeiras fotos e relatos do sinistro, disponibilizando-os no portal corporativo da Pamcary, no qual os clientes possuem acesso.
O sistema é sempre atualizado, a cada documento obtido e recursos contratados.
Nestes casos, também são realizadas algumas ações que minimizam os prejuízos ambientais: acionamento às empresas especializadas, colocação de barreiras de contenção e informação dos fatos aos órgãos competentes.
Quem tem visibilidade, tem informação e controle para tomar a melhor decisão.
A Assistência a Imprevistos no Transporte é um serviço de atendimento 24h a veículos de carga em caso de eventos não cobertos pelo seu seguro, como:
É destinado a transportadores e embarcadores que utilizam sua estrutura administrativa e operacional para atender imprevistos que impedem a continuação do transporte.
Um Serviço especializado e que traz tranquilidade aos nossos clientes.
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