A Roadcard, parceira da Pamcary, oferece uma solução completa para pagamento eletrônico de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento e despesas de viagem, por meio do Sistema Pamcard.

Com uma plataforma de serviços à disposição da sua empresa, permite a gestão on-line, reunindo todos os pagamentos em um único sistema para realizar suas transações de maneira segura, eficiente e personalizada, possibilitando um maior controle da operação.

Com a parceria do Banco do Brasil e Bradesco, o caminhoneiro pode receber seus pagamentos do através de depósito em conta corrente  ou no cartão Pamcard, um cartão de débito pré-pago  que pode ser utilizado para compras em toda a Rede Visa, além de saque, transferências, pagamento de contas e consulta em terminais de autoatendimento.  

Já o valor do vale- pedágio pode ser creditado no tanto no cartão, como na tag dos seus contratados, garantindo mais economia de tempo e combustível durante as viagens.

Tudo isso, feito de forma apartada e atendendo integralmente  às exigências das legislações de pagamento de frete e vale-pedágio da ANTT.