Sabe a expressão “o bom filho à casa torna”? Ela é a melhor representação do retorno da GPS Pamcary ao Transcares.
A empresa, pioneira na oferta de soluções integradas em gestão de riscos e seguros, informações logísticas, assistência 24 horas e meios de pagamento eletrônico de fretes para o transporte multimodal de cargas no Brasil, foi associada ao sindicato por 26 anos e desassociou-se há alguns anos. Mas está de volta, firme e forte, com status de mantenedora, otimista com o atual cenário de crescimento do País, e sendo notícia na seção #MantenedoremFoco.
E na opinião do Gerente Comercial Rio de Janeiro e Vitória, Glauco Villela, a decisão de retornar ao sindicato vai agregar ainda mais valor aos serviços da Pamcary. “O retorno de nossa parceria com o Transcares tem tudo para consolidar ainda mais o atendimento da empresa no Espírito Santo, até porque a entidade vai chancelar o nosso trabalho”.
E por falar em trabalho, o ano começou movimentado para a equipe da corretora de seguros. Somente neste primeiro trimestre, o time da empresa realizou um treinamento na transportadora Jolivan, na sua célula própria de monitoramento, e na filial do Rio de Janeiro da transportadora MMA. Este último encontro foi voltado à prevenção de roubo de cargas para motoristas, frotas e agregados.
Conhecida das transportadoras capixabas, uma vez que atende ao mercado local há 30 anos, a Pamcary oferece uma gama de soluções integradas em serviços que têm como objetivo principal facilitar e proteger o transporte rodoviário de carga. Mas não é só isso!
“Nosso diferencial no mercado vai muito além do que emitir uma simples apólice. Os segurados recebem um conjunto de soluções personalizadas e sob medida para os diversos ramos de seguros, além de contar com serviços adicionais de consultoria em gestão de riscos, como a inovadora Torre de Controle, que trata o risco de forma proativa e customizada, e com o Infolog Riscos, que faz o acompanhamento on-line e gestão dos processos de tráfego e seus riscos logísticos”, explica Villela, lembrando que há anos a empresa mantém a posição de pioneira e líder no segmento de transporte rodoviário de cargas.
“Ao contratar nossos serviços, as transportadoras vão contar com uma equipe própria, altamente especializada e treinada, comprometida na prestação de um atendimento eficiente e personalizado; com uma Central de Atendimento 24h por dia, sete dias da semana; com 28 filiais estrategicamente posicionadas em todo o território nacional; com um atendimento no local do sinistro em até duas horas e meia; e com estrutura tecnológica de ponta como o serviço Sinistro On-line”, enumera o gerente.
Glauco Villela, gerente comercial da Pamcary Rio e Vitória.
Fonte: Transcares
http://www.transcares.com.br/news/mantenedoremfoco-pamcary-esta-de-volta-ao-transcares-2574