Pamcary recebe da TQUIM a placa de reconhecimento ao mérito pelo Programa MSR

A TQUIM promoveu no Dia do Motorista, o seu 9º Encontro Anual dos Motoristas, e premiou os profissionais mais engajados ao Programa Motorista Socialmente Responsável, do ICF – Instituto Cuidando do Futuro, fundado pela Pamcary.

Na ocasião, 71 motoristas foram reconhecidos e premiados como Motorista Socialmente Responsável, seguindo orientações do Programa, como: cumprimento de procedimentos operacionais e de limite de velocidade, acidentes/incidentes, condições do veículo, proatividade, etc.

A Pamcary foi representada pelo Analista de Riscos, Maildes Pinheiro Soares, e foi agraciada com a placa de reconhecimento ao mérito, por ser a Instituição que apresentou e implantou o Programa MSR à TQUIM, fazendo parte da grade de treinamentos e premiações a motoristas.

Maildes ressaltou o APP Infolog ISiga, destacando o Programa Risco Minuto, que já são utilizados nos treinamentos dos motoristas e que em breve permitirá a TQUIM ter um novo canal de comunicação com seus motoristas, ajudando no processo de pontuação e  qualificação dos participantes do MSR.

O Programa já é adotado na empresa há 9 anos e vem mostrando uma constante evolução, com destaque para o aumento no número de entregas (de 22.957, em 2010, para 40.450, previstas para 2018) e de motoristas (107, em 2010, para 228, em 2018).

 

Esta é mais uma importante conquista que o ICF alcançou, voltada ao público caminhoneiro.