A equipe da Pamserv conta com profissionais especializados em atendimento de sinistros (acidentes, desaparecimento de carga, avarias e apuração de prejuízo), posicionados estrategicamente no território nacional, com veículos equipados e monitorados via satélite.
O conjunto de benefícios propiciado pela Pamcary tem reflexo direto na redução dos prejuízos para o cliente, promovendo o melhor custo-benefício do mercado, representado abaixo:
A capilaridade e a especialização do comissário de avarias possibilitam uma recuperação média de 75% da carga.
Por conta do seu volume de operações, a Pamcary obtém os melhores preços do mercado em suas negociações.
A posição estratégica dos 77 pontos de atendimento viabiliza o acesso ao local do evento em menor tempo e com menos km rodados.
Um sinistro pode gerar diversos prejuízos. Além de causar danos à carga, pode comprometer o relacionamento comercial e até mesmo afetar a imagem de sua empresa. A operação da Pamserv visa minimizar essas possibilidades.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdos, adaptar e avaliar anúncios e oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em OK ou ativar uma opção em Preferências de cookies, você concorda com isso.